Guest tito Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Por favor, eu sei q é coisa simples, mas como faço para criar uma ancora de uma pagina (link nesta pagina) a uma outra com uma determinada palavra???Me ajudem....Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 No menu INVISIBLES, janela OBJECTS, tem um desenho de um ancora... arraste ela na página,selecione um nome, e, no link, use a mira para passar sobre a ancora e ele automaticamente criará um link para a ancora, ou:ANCORA:<a name=ANCORA></a>LINK:<a href="#ANCORA">MENSAGEM</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 É isso mesmo! :lol: Que pena que cheguei tarde d +... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 É isso mesmo! :lol: Que pena que cheguei tarde d +... <_< Tamo brigando p responder? heheheheheheheee...isso é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Que brigando o que? A gente que gosta de ajudar tá sempre perdendo oportunidades! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Que brigando o que? A gente que gosta de ajudar tá sempre perdendo oportunidades! :D hauahuahua ...aqui a concorrência ta ficando grande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Agora tá havendo concorrência para nº de posts!Por isso q não quis criar um novo log-in... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 o victor falow para otra pagina e não na mesma........lá vai<a href="xxx.htm#ancora">texto link</a>falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
Por favor, eu sei q é coisa simples, mas como faço para criar uma ancora de uma pagina (link nesta pagina) a uma outra com uma determinada palavra???
Me ajudem....Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.