Ae galera eu não manjo nada de PHP ou melhor sou iniciante...eu copiei um script pra mandar email com anexo mas so que quando vou mandar ele da uma pagina de erro... não sei o que fiz de errado sendo que não mudei nada copiei e colei so... Por favor se alguém puder me ajudar....
Obs. Sera que não é aqui que esta dando problema...
Pergunta
fabpinda
Ae galera eu não manjo nada de PHP ou melhor sou iniciante...eu copiei um script pra mandar email com anexo mas so que quando vou mandar ele da uma pagina de erro... não sei o que fiz de errado sendo que não mudei nada copiei e colei so... Por favor se alguém puder me ajudar....
Obs. Sera que não é aqui que esta dando problema...
mail("hpx@hpx.com.br",$assunto,$mensagem,"From: $_POST[mail_sender]\nMIME-Version: 1.0\nContent-type: multipart/mixed; boundary=\"$bound\"");
print("Enviado com Sucesso!");
}
else
{
mail("hpx@hpx.com.br",$assunto,$corpo,"From: $_POST[mail_sender]\nContent-type: text/html");
}
Eu to achando que é esse hpx@hpx.com.br tipo sera que eu não deveria mudar e colocar o da uol por exemplo smtp@uol.com.br?????
:: Enviar Email ::
<hr color=#990000" width="98%" align="center">
</font><br>
<br>
<br>
<table cellpadding="0" cellspacing="0" border="0" align="center">
<?
if($aux!="1")
{
?>
<form action="envia_mail.php" method="post" enctype="multipart/form-data">
<input type="Hidden" name="aux" value="1">
<tr>
<td valign="top"><font color="#FFFFFF" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Nome</font></td>
<td valign="top">
<input type="Text" name="nome" size="30" class="input">
</td>
</tr>
<tr>
<td valign="top"><font color="#FFFFFF" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">E-mail</font></td>
<td valign="top">
<input type="Text" name="mail_sender" size="30" class="input">
</td>
</tr>
<tr>
<td valign="top"><font color="#FFFFFF" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Assunto</font></td>
<td valign="top">
<input type="Text" name="assunto" size="30" class="input">
</td>
</tr>
<tr>
<td valign="top"><font color="#FFFFFF" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Mensagem</font></td>
<td valign="top">
<textarea name="msg" class="input" cols="29" rows="5"></textarea>
</td>
</tr>
<tr>
<td valign="top"><font color="#FFFFFF" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">Arquivo:</font></td>
<td valign="top">
<input type="File" name="arquivo" class="input" size="30">
</td>
</tr>
<tr>
<td valign="top" colspan="2" align="center">
<input type="Submit" value="Enviar" class="input">
<br>
<br>
<font color="#CC0000" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"><a href="mailto:traducoesonline.cjb.net">Traduções
On Line</a></font></td>
</tr>
</form>
<?
}
else
{
$corpo = "Nome:$_POST[nome]<br>E-mail: $_POST[mail_sender]<br>Mensagem: $_POST[msg]";
$bound = "XYZ-" . date("dmYis") . "-ZYX";
if (($fp = fopen($_FILES['arquivo]['tmp_name'],"rb")))
{
$anexo = fread($fp,filesize($_FILES['arquivo']['tmp_name']));
$anexo = base64_encode($anexo);
fclose($fp);
$anexo = chunk_split($anexo);
}
if ($anexo)
{
$mensagem = "--$bound\nContent-type: text/html\nContent-Transfer-Encoding: 7bit\n\n$corpo\n\n"
. "--$bound\nContent-type: $_FILES[arquivo][type]\nContent-Disposition: attachment; filename= . $_FILES['arquivo]['name'] . "\nContent-Transfer-Encoding: base64\n\n$anexo\n"
. "--$bound\r\n";
mail("hpx@hpx.com.br",$assunto,$mensagem,"From: $_POST[mail_sender]\nMIME-Version: 1.0\nContent-type: multipart/mixed; boundary=\"$bound\"");
}
else
{
mail("hpx@hpx.com.br",$assunto,$corpo,"From: $_POST[mail_sender]\nContent-type: text/html");
}
}
?>
</table>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.