AlexCT Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 tenho uma pagina digamos que "A": editar e lista completa e "B" lista só o tituloas duas possuem paginaçãoe quando quero editar algo, depois que editar ou deletar quero que volte para o ponta da lista e paginação que estavaentão estava tentando usar Request.ServerVariables("...")da página "B" para "A"HTTP_REFERER:http://free.7host06.com/alexct/admin/B.asp?odm=idQUERY_STRING:editar=true&id=18&selecao=&odm=id&np=&PagAtual=1URL:/alexct/admin/A.asp executei as seguintes funções e retornou isso... mas o que realmente quero é a QUERY_STRING, mas com o nome da pagina daonde veio e não sou as variais, como faço issso. gostaria assim: B.asp?editar=true&id=18&selecao=&odm=id&np=&PagAtual=1Pois a HTTP_REFERER, esta recuperando a penultima clicado do link.alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Bom, a variavel http_referer realmente só pega o ultimo link clicado.Se você digitar o endereço no navegador, ela vai estar vazia.Agora, eu sinceramente não entendi o que você esta tentando fazer com isso tudo ...Detalha mais aí .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 estou tentando após editar voltar para o ponto da paginação que parei, exemplo tem 20 paginas, se eu tiver na 17 e quiser editar algo, quando voltar quero voltar na 17 e não ter começar da 1 e achar a 17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 acho que ficaria mais facil, antes de chamar a pagina para editar, você salvar em session o ponto onde você esta.E depois, é só chamar a mesma session, que terá o valor de onde você estava anteriormente.a maioria dos sites utilizam isso .. ou querystrings mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
tenho uma pagina digamos que "A": editar e lista completa e "B" lista só o titulo
as duas possuem paginação
e quando quero editar algo, depois que editar ou deletar quero que volte para o ponta da lista e paginação que estava
então estava tentando usar Request.ServerVariables("...")
da página "B" para "A"
HTTP_REFERER:http://free.7host06.com/alexct/admin/B.asp?odm=id
QUERY_STRING:editar=true&id=18&selecao=&odm=id&np=&PagAtual=1
URL:/alexct/admin/A.asp
executei as seguintes funções e retornou isso... mas o que realmente quero é a QUERY_STRING, mas com o nome da pagina daonde veio e não sou as variais, como faço issso.
gostaria assim: B.asp?editar=true&id=18&selecao=&odm=id&np=&PagAtual=1
Pois a HTTP_REFERER, esta recuperando a penultima clicado do link.
alguma sugestão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.