Guest Jonatan Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Pessoal estou com uma pequena duvida, eu tenho cursos que há tempos investi e não fiz e agora pretendo faze-los e minha duvida é, eu faço o asp ou mudo para asp.net (como tá o mercado)?, e o outro curso é o de VB6 ou VBnet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 ASP.NET sem dúvida nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jonatan Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 ASP.NET sem dúvida nenhuma. o Asp.net tem os mesmos recursos que o asp e mais?, é isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Não chega a ser tudo isso, heheHoje em dia, apesar de a maioria dos sistemas estarem migrando para ASP.NET, ainda existe bastante ASP no mercado.Eu diria, que para quem está começando, não sei se é uma boa idéia iniciar diretamente no ASP.NET, pois se o cara pegar um serviço que não pode ser feito em ASP.NET, e só em ASP, ele tá ferrado.então, eu acho que vale mais a pena iniciar pelo ASP comum, e depois, quando pegar a manha da coisa, migrar pra ASP.NETIsso é o que eu acho!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Só para complementar:Será que alguém conseguiria construir uma casa começando a obra pelo telhado, sem pelo menos os pilares de sustentação?Serve só como dica...he he Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jonatan
Pessoal estou com uma pequena duvida, eu tenho cursos que há tempos investi e não fiz e agora pretendo faze-los e minha duvida é, eu faço o asp ou mudo para asp.net (como tá o mercado)?, e o outro curso é o de VB6 ou VBnet?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.