fly Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 cm eu faço pro computador antigo reconhecer 40GB de HD??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 cm eu faço pro computador antigo reconhecer 40GB de HD??? qual é o pc?????a configuração??????????tipo particiona o hd em 4 partes de 10 GbCAso sua bios só reconheça 8 Gb então particiona em 5 de 8 Gbsacô???????// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 e um celerom 500, cm eu faço pr ver ate quanto ele suporta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 cara, isso não depende do processador e sim da placa mãe........tem q ver qual é a tua placa mãe...........mas assim.... você tem certeza q ela não dá suporte a 40Gb???....... tipo, já testou não é???...bem.... se não der, provavelmente ela só aceita 8gb... pelo q me lembro existem programas na net que fazem uma 'gambiarra' para q ela consiga reconhecer mais de 8Gb..... só q eu não lembro o nome do programa....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 tem eu não me lembro também, se tiver alo me avisa, valeu???Obrigado...ah, o pc é de um amigo e ele tem um HD de 20GB, não sei a marca da placa mãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 tem eu não me lembro também, se tiver alo me avisa, valeu???Obrigado...ah, o pc é de um amigo e ele tem um HD de 20GB, não sei a marca da placa mãe. cara se o seu pc é um celeron 500 8-| tenho quase certeza q ele já suporta o hd de 40 , porem se você já fez o teste e não funcionou então faça como eu te falei......ou então usa um boot do partition Magic q ele faz isso pro c... beleza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
cm eu faço pro computador antigo reconhecer 40GB de HD???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.