MartinsBios Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Olá!Estava usando o JCreator (ainda estou), e peguei o JBuilder X da Borland, só q estou tendo algumas dificuldades com ele, se alguém souber de um tutorial de configuração do bixo, fico grato....Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Olha esses links:JBuilder - 1JBuilder - 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Não conheço o JBuilder X, mas acho que você deveria optar por uma IDE gratuita e mais simples se o projeto não for muito complexo. JCreator é ótimo para testes e programas pequenos. Para os projetos mais complexos, aconselho o Eclipse, que é gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MartinsBios
Olá!
Estava usando o JCreator (ainda estou), e peguei o JBuilder X da Borland, só q estou tendo algumas dificuldades com ele, se alguém souber de um tutorial de configuração do bixo, fico grato....
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.