Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Player De Vídeo, Pelo Browser


FelipeWatanabe

Pergunta

Fala aí pessoal, sou novo no fórum, meu primeiro post, mas venho acompanhando o site e o fórum a muito tempo, e me impressiono como ele cresce.. biggrin.gif

Então, eu estou trabalhando num site, e queria melhorar ele, então eu tava pensando em colocar um player de vídeo, não simplesmete um link que faça com que o vídeo abra no Windows Media Player, e sim um que apresente um vídeo direto pelo Browser, mas ou menos como esse do Terra: http://www.terra.com.br/chatshow/beatles/v...rgunta01_wm.htm

Com os comandos básicos só, como "Play", "Pause" e "Stop", e aquela barrinha que diz: Armazenando em Buffer..

Se alguém souber onde eu possso conseguir o Source ou até se alguém puder fazê-lo por mim, eu agradeço... laugh.gif

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É mesmo.. Chamar assim é fácil, mas em SO´s mais antigos a simples chamada não funciona sempre...

O código mais simples seria:

 <EMBED SRC="URL" WIDTH="x" HEIGHT="y">
<NOEMBED>Seu Browser não possui o plugin necessário !</NOEMBED>
</EMBED> 

Mas eu tentei acessar pelo computador do meu irmão (Win98) e num funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem como colocar este codigo não mostrar meu endereço ?

porque meu Media player esta apontando para um IP e se descobrirem este IP eles não precisam mais se autenticar no meu site, apenas digitam o enredeço no media player e já entram !

Como fazer???

Obrigada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...