Alan Santana Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Tenho uma tabela com os seguintes itens em suas linhas.Artesbiologiafísicahistóriae etc...como listar isso no combobox?Alan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Percorra todo o recordset (com MoveNext) até que ele tenha chegado ao final (Eof) incluindo, a cada iteração, uma linha à combo. Ou use a DBCombo (veja neste tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...0entry192885).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Ou use a DBCombo Amigão, você poderia dar um Ex: de como Preencho a lista do DBCombo com os dados de um banco access via ADO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 faz assim i=0 max = rs.recordCount do while i < max i=i+1 dbcombo1.additem rs.fields("campo do db") rs.movenext loop basicamente é isso, qualque coisa me adciona no MSN q eu t explico melhort+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 basicamente é isso, qualque coisa me adciona no MSN q eu t explico melhor vlwwwwww mano deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alan Santana
Tenho uma tabela com os seguintes itens em suas linhas.
Artes
biologia
física
história
e etc...
como listar isso no combobox?
Alan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.