marcos_804 Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 alguém aqui sabe com é que eu posso fazer para que eu impessa de aparecer aquela opiçao de salvar foto, do windows.SABE TAMBEM COMO BLOQUEAR A PARTE DE SALVAR COMO DO MENU ARQUIVO, SE alguém SOUBER ILUMINA NOIS AI.VALEUSSSSSSS!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Mas se fizer o site em flash, vai ser muito mais difícil copiar o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 acs_junior, mesmo que o site seja em flash, existem meios e meios de fazer download do site inteiro (sem entrar nele), e depoi, tendo o SWF, é só utilizar programas que "abrem" o swf..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest cabeçudo Postado Fevereiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2007 você ainda pode pegar todos os codigos e imagens pelo ftp basta saber o endereço ecolocalo no ftp e zazz você tem toda a informação do site para você fazero que quizer com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
alguém aqui sabe com é que eu posso fazer para que eu impessa de aparecer aquela opiçao de salvar foto, do windows.
SABE TAMBEM COMO BLOQUEAR A PARTE DE SALVAR COMO DO MENU ARQUIVO, SE alguém SOUBER ILUMINA NOIS AI.
VALEUSSSSSSS!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados