Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vsitem Meu Site Tiago & Maria


Posts Recomendados

Clique aqui para ENTRAR no site TIAGO & MARIA

Entre agora no meu site!!! Quero que todos participem dele e façam ele crescer...

Semanalmente atualizo ele!!! Colocando novas mensagens, letras, fotos, deixando informado sobre os shows da Banda Segredo e muito mais!!!

Este site é pessoal, não tem nada de profissional, mas quero deixar bem claro que estou sempre mudando sua cara, pois a medida que aprendo novas linguagens, mudo o site inteiro... este site já esta na sua segunda versão... O site mais novo que estou fazendo é o da www.bandasegredo.kit.net, esse sim estou colocando img, etc...

De sua opnião sobre o site... diga o que você quer de novo nele e ajude a crescer este endereço da web --> WWW.TIAGOEMARIA.KIT.NET <--

tiagobonfá - 1º Lugar no ScriptBrasil - visite tambémFórumBS

webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.... mas futuramente vou mudar o design da página, pois está bem simples... mas conforme eu for aprendendo é lógico... sou muito ruim em design... gosto mais de lógica...

Vou fazer um menu tabela melhor, arrumar um logotipo melhor... mas por enquanto estou trabalhando em cima do conteúdo do site, pois estou atualizando toda semana... e estou vendo resultados...

Continuem visitando (se gostarem é lógico) e dando suas opniões...

abraço..

tiagobonfá - visite Tiago & Maria

webmaster - visite FórumBS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!!! Segunda-feira é dia de mais atualizações no site Tiago & Maria, por isso fiquem esperto, com novas letras e como havia prometido, uma nova história. Vou surfar a net agora atrás de frases novas!!! Continuem visitando...

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...