Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preto Puro


Espartaco

Pergunta

Estou criando uma revista para os formandos de uma escola aqui da minha cidade, mas encontrei um inconveniente.

A revista vai para a gráfica no padrão de cores CMYK, no entanto, ao seprar as camadas, percebi que o preto, mesmo no CMYK, é a sobreposição das outras cores. Isso dificulta o trabalho da gráfica, pois na impressão de caracteres muito estreitos, a possibilidade de haver desalinhamento nas camadas de cores é maior. Gostaria de saber se é possível obter o preto puro no padrão CMYK, onde, ao separar as camadas, eu tivesse uma só com preto.

Agradeço se me ajudarem

Espártaco

Ponta Grossa - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara.. o preto pigmento e isso mesmo... hhhe (já me falarampra colocar ate amrrom por cim,, algu assim pra dar um preto mais escuro...)

aconselhu você arrumar um lugar bom pra imprimir isso!!

outra dica.. pegao corel ou melhor, ILLUSTRATOR e importa o arquivo pra la e imprimi por ele... dai você pode fazer um diagramação melhor no papel que você vai imprimir!!

eu aconselgu o illustrator.... porque alem de ser melhor pra interegir com o photoshop... ele num tantas distorçoes nas cores como o corel faz....

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

POis é...

Manda sua arte pro Corel ou Ilustrator e faz todo o texto lá, em preto 100%.

No Photoshop, uma tentativa eu você pode fazer, é separar os pretos da sua arte, ransformar seu arquivo em GARY SCALE, copiar e colar no arquivo em CMYK...

Isso é um dilema, uam vez vi o carnunista Spaca falando sobre seu método de trabalho e ele citou esse item de separar o preto e deixa 10% preto...

Ele havia mostrado um esquema que fazia no Photoshop e conseguia obter o preto 100%...

André...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...