Olá, estou configurando um sistema de notícias (usando MySQL) e, no momento de exibir o texto na tela usando PHP, o mesmo fica com a formatação diferente daquela que enviei para o Banco de Dados, ou seja, é exibido sem o espaço de parágrafo e sem nova linha, o texto fica todo juntinho. E na tabela MySQL, como verifiquei, o texto fica armazenado com as formatações corretas, com o espaço de parágrafo e nova linha, como o enviei por um form e como eu gostaria que fosse exibido.
Preciso de um help urgente. Se alguém puder me ajudar, por favor!
Abaixo a tabela em PHP que exibe o texto armazenado no MySQL:
Pergunta
alandelaon
Olá, estou configurando um sistema de notícias (usando MySQL) e, no momento de exibir o texto na tela usando PHP, o mesmo fica com a formatação diferente daquela que enviei para o Banco de Dados, ou seja, é exibido sem o espaço de parágrafo e sem nova linha, o texto fica todo juntinho. E na tabela MySQL, como verifiquei, o texto fica armazenado com as formatações corretas, com o espaço de parágrafo e nova linha, como o enviei por um form e como eu gostaria que fosse exibido.
Preciso de um help urgente. Se alguém puder me ajudar, por favor!
Abaixo a tabela em PHP que exibe o texto armazenado no MySQL:
<?php
echo "<div align=\"center\"><table border=\"1\" cellpadding=\"2\" cellspacing=\"0\" style=\"border-collapse: collapse\" bordercolor=\"#718399\" width=\"389\" id=\"AutoNumber1\">
<tr>
<td><div align=\"justify\">
$TEXTO<BR>
</div>
</td>
</tr>
</table>
</div>
";
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.