Guest biriba Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 eu gostaria de saber se assim como a gente copiar arquivos gif e jpg.. tamrm podemos copiar arquivo de flash em sites????????? se sim , como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Poxa cara copiar não é legal, o interessante é criar, você tentar fazer e assim você nunca vai aprender Flash, além do que se você ainda conseguir copiar o .swf quando você tentar importar ele para dentro do Flash ele poderá estar protegido com uma senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest biriba Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 não quero copiar não... só questao de curiozidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest biriba
eu gostaria de saber se assim como a gente copiar arquivos gif e jpg.. tamrm podemos copiar arquivo de flash em sites????????? se sim , como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.