Cloud Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Senhores,Gostaria de saber como é que eu uso a função Format para formatar um número que desejo exibir no Caption de um Label. Acontece que está sendo exibido um número com muitas casas decimais, quando eu quero um número com apenas duas casas decimais.Como faço isso?Abraços.Silas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Use a função FormatFloat(), exemplo: edit1.text := formatfloat('.##', 12.4545453);Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Ou use issoEdit1.text := FormatFloat('0.00',valor);Onde valor é uma variavel que recebe o número ou no lugar dessa variavel pode colocar o numero que você quer que apareça.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cloud
Senhores,
Gostaria de saber como é que eu uso a função Format para formatar um número que desejo exibir no Caption de um Label. Acontece que está sendo exibido um número com muitas casas decimais, quando eu quero um número com apenas duas casas decimais.
Como faço isso?
Abraços.
Silas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.