Cloud Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Senhores, tenho duas dúvidas:- Como eu obtenho a data e a hora correntes?- Qual o código do caractere para quebra de linha no TMemo?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 - Como eu obtenho a data e a hora correntes?O que seria data e hora CORRENTES? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Em relação a primeira pergunta: showmessage(DateToStr(date())); showessage(TimeToStr(time())); E, para a segunda pergunta, você pode fazer isso assim... memo1.Text := 'linha1' + #13 + #10 + 'linha2'; ... ou assim: memo1.Lines.Add('linha1'); memo1.Lines.Add('linha2');Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cloud
Senhores, tenho duas dúvidas:
- Como eu obtenho a data e a hora correntes?
- Qual o código do caractere para quebra de linha no TMemo?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.