Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Venha Ser Parceiro Deste Projeto!

jcustodio

Pergunta

É o seguinte galera:

Sou dono do domínio www.notamusical.net e procuro parceiros de todo o Brasil que gostem de música, estejam, de alguma forma, vinculadas ao meio musical, e queiram participar de um projeto ousado e profissional.

A idéia é fazer um site que reúna informações sobre o universo da música local, nacional e internacional, com colunas, matérias, entrevistas, resenhas de CD´s, fóruns, etc.

Precisarei, a princípio de, no mínimo:

* 1 colunista de cada estado (ou dos principais estados Brasileiros) - e que tenha boa redação.

* 1 bom Programador em PHP.

* 1 bom/ótimo Designer.

* 1 Empresa de Host disposta a entrar como parceira neste projeto.

* Vendedores de espaço publicitário do site (50% de comissão sobre o valor da venda).

* Moderadores para os fóruns.

* Demais colaboradores de outras áreas.

É preciso dizer que, a princípio, ninguém será remunerado diretamente (nem mesmo eu, que serei o webmaster).

Mas faço questão de ceder o espaço publicitário do site para todos os colaboradores para a inclusão de até 3 anúncios (que serão exibidos em forma de banner rotativo), de modo que cada um possa tirar proveito deste espaço da maneira que julgar melhor (seja anunciando seus próprios produtos ou serviços, ou até mesmo vendendo o espaço para terceiros).

Acho justo que o Programador, o Webdesigner e a empresa de Host tenham direito ao triplo de anúncios (9), pois eles serão parceiros mais que indispensáveis neste projeto.

Os (realmente) interessados, favor entrem em contato via e-mail (julianocustodio@terra.com.br) ou MSN (julianocustodio@hotmail.com).

Quem preferir pode, simplesmente, responder este post aqui mesmo no fórum.

Obrigado e até breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, eu toco teclado, cheguei a um nível semi-profissinonal, o problema é que não toco faz um bom tempo, se quiser falar comigo... falow!

Pô Lucian0!

Legal você ter se interessado pelo projeto!

Não é preciso ser, necessariamente, um instrumentista pra fazer parte da euquipe do Nota Musical... e sim, pelo menos gostar de música e estar antenado com os acontecimentos do meio, ne que seja de um segmento só.

Se você for metaleiro, por exemplo, poderá escrever uma coluna sobre Metal! Saca!?

Entrarei em contato com você por e-mail pra lhe passar mais detalhes sobre o projeto!

Abração! biggrin.gif

Link para o comentário

• 0
É o seguinte galera:

Sou dono do domínio www.notamusical.net e procuro parceiros de todo o Brasil que gostem de música, estejam, de alguma forma, vinculadas ao meio musical, e queiram participar de um projeto ousado e profissional.

A idéia é fazer um site que reúna informações sobre o universo da música local, nacional e internacional, com colunas, matérias, entrevistas, resenhas de CD´s, fóruns, etc.

Precisarei, a princípio de, no mínimo:

* 1 colunista de cada estado (ou dos principais estados Brasileiros) - e que tenha boa redação.

* 1 bom Programador em PHP.

* 1 bom/ótimo Designer.

* 1 Empresa de Host disposta a entrar como parceira neste projeto.

* Vendedores de espaço publicitário do site (50% de comissão sobre o valor da venda).

* Moderadores para os fóruns.

* Demais colaboradores de outras áreas.

É preciso dizer que, a princípio, ninguém será remunerado diretamente (nem mesmo eu, que serei o webmaster).

Mas faço questão de ceder o espaço publicitário do site para todos os colaboradores para a inclusão de até 3 anúncios (que serão exibidos em forma de banner rotativo), de modo que cada um possa tirar proveito deste espaço da maneira que julgar melhor (seja anunciando seus próprios produtos ou serviços, ou até mesmo vendendo o espaço para terceiros).

Acho justo que o Programador, o Webdesigner e a empresa de Host tenham direito ao triplo de anúncios (9), pois eles serão parceiros mais que indispensáveis neste projeto.

Os (realmente) interessados, favor entrem em contato via e-mail (julianocustodio@terra.com.br) ou MSN (julianocustodio@hotmail.com).

Quem preferir pode, simplesmente, responder este post aqui mesmo no fórum.

Obrigado e até breve!

Curso Web Master Sou Auto de Data em Teclado Violão gostei do projeto do seu site Posso ajudar nas Colunas no Designer ou na programação infelizmente eu não posso ajudar você em PHP mas posso ajudar a encontar pessoas para ajudar nessa programação do site!

Fiko no aguardo de sua resposta

Davidtadeu@MSN.com

tongue.gif

Link para o comentário

• 0
Curso Web Master Sou Auto de Data em Teclado Violão gostei do projeto do seu site Posso ajudar nas Colunas no Designer ou na programação infelizmente eu não posso ajudar você em PHP mas posso ajudar a encontar pessoas para ajudar nessa programação do site!

Fiko no aguardo de sua resposta

Davidtadeu@MSN.com

tongue.gif

Legal David! smile.gif

Muita gente boa está se propondo a ajudar e isso é ótimo, pois assim o site realmente poderá funcionar como no planejado!

Entrarei em contato com você pelo MSN, para acertar os detalhes de sua participação no projeto...

No momento, muito obrigado! rolleyes.gif

Link para o comentário

• 0

eae cara, toco vilao, baxo, e tamem programo php, mysql e vb e tou me aperfeicoando no design... posso tenta te ajudar...

se você quiser posso expor no site sobre musica gospel...(minha area)

gosto de fazer cifras...

Sou do df...

daveolindo@hotmail.com

pode mandar e-mail, ou entrar no MSN...

Link para o comentário

• 0

muito boa a idéia e o seu projeto cara biggrin.gif eu estou atualmente trabalhando em uma empresa de webdesign e poderia te ajudar com o site, o layout em sí.

tb mexo com samplers , sintetizadores, faço musica eletronica , num estilão industrial, e to sempre descobrindo umas bandas alternativas e estranhas, seria legal falar sobre isso no seu site, trocar informações sobre musica underground e alternativa.

qualquer coisa me adiciona ai, flashtoons@hotmail.com

Link para o comentário

• 0

...to sempre descobrindo umas bandas alternativas e estranhas, seria legal falar sobre isso no seu site, trocar informações sobre musica underground e alternativa.

Só uma pequena correção: "seria legal falar sobre isso no NOSSO site!" smile.gif

Olá Psycho! biggrin.gif

O espaço está aberto! A equipe está sendo formada e cada um tá chegando e ajudando como pode!

A sua idéia do espaço pra músicas e bandas alternativas é ótima...

Eu já tinha pensado nisso, mas faltou alguém da área pra me ajudar a organizar e executar algumas idéias... Acho que acabo de conhecer essa pessoa! tongue.gif

Já lhe adicionei em meu MSN! Entrarei em contato em muito breve!

Muitíssimo obrigado pelo interesse!

Abração!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...