Hotburn Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 E ae pessoal !!! alguém sabe como é que coloca o índice do número de visitas no Site ? Tem que baixar ? Se for, na onde ?... Vi isso num site e fiquei interessado... tipo aparece 003213213. Se alguém souber obrigadão.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 E ae pessoal !!! alguém sabe como é que coloca o índice do número de visitas no Site ? Tem que baixar ? Se for, na onde ?... Vi isso num site e fiquei interessado... tipo aparece 003213213. Se alguém souber obrigadão.valeuPor favor, evite posts duplos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hotburn Postado Outubro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 E ae pessoal !!! alguém sabe como é que coloca o índice do número de visitas no Site ? Tem que baixar ? Se for, na onde ?... Vi isso num site e fiquei interessado... tipo aparece 003213213. Se alguém souber obrigadão.valeuPor favor, evite posts duplos! Foi sem querer.. desculpa ae... mas... alguém pode me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 olha só tem aqui no site do ScriptBrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Foi sem querer.. desculpa ae... mas... alguém pode me ajudar ???Tudo bem...alguém sabe como é que coloca o índice do número de visitas no Site ? Tem que baixar ? Se for, na onde ?... Vi isso num site e fiquei interessado... tipo aparece 003213213.Como seria esse índice do número de visitas do site? eu não entendi muito bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kaabas Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Cara eu achei um bem legal e de graça no www.tics.com.brTu pode configurar e ter estatísticas sobre ós visitantes.Te cadastra e receba o código.Fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hotburn
E ae pessoal !!!
alguém sabe como é que coloca o índice do número de visitas no Site ? Tem que baixar ? Se for, na onde ?... Vi isso num site e fiquei interessado... tipo aparece 003213213.
Se alguém souber obrigadão.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.