danyort Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Galerinha, seguinte:Estou montando um arquivo html para enviar como newsletter.E preciso usar uma fonte que não é padrão do windows, ou seja, a maioria não vai ter ela. E não queria usar uma imagem como texto para não pesar.Existe a possibilidade de eu anexar uma fonte no meu html??? Aì quando a pessoa for ler o news, busca a fonte anexada, e não no windows.Qualquer ajuda, agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 infelizmente, não dá pra fazer isso não cara...O máximo que você pode fazer é mandar a fonte, em anexo, e pedir que a pessoa instale... mas, cá pra nós... isso não tem nada a ver!Se eu fosse vc, não usaria fontes difíceis... como você mesmo disse.. quase ninguém vai ter! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Outubro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Eu queria usar uma fonte diferente porque as comuns são simplesmente horríveis!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Galerinha, seguinte:
Estou montando um arquivo html para enviar como newsletter.
E preciso usar uma fonte que não é padrão do windows, ou seja, a maioria não vai ter ela. E não queria usar uma imagem como texto para não pesar.
Existe a possibilidade de eu anexar uma fonte no meu html??? Aì quando a pessoa for ler o news, busca a fonte anexada, e não no windows.
Qualquer ajuda, agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.