Guest Heverton Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 boa tarde a todos.. é o seguinte: estou criando um formularios desses de login e senha pra minha pagina e quero formatar campos e botões.. alguém pode me dizer.. como posso fazer isso??valeu Heverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Usa estilo CSS, e para validar LOGIN voce precisar usar uma linguagem DINAMICA, Pode escolher entra PHP, ASP etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Heverton Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 taudujas.. estou tentando achar o comando para tirar aquelas bordas 3d dos elementos.. tanto os campos de textos como os botões do formulários.. como ranco aquilo.. aquelas bordas esquisitas com uma especie de sombreamento..valeu amigo... aguardo sua respostaHeverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 /* Movido para CSS */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Faz o Seguinte<style>INPUT{BORDER-TOP:red 1px solid; BORDER-BOTTOM:BORDER-TOP:red 1px solid; BORDER-LEFT:blue 1px solid;BORDER-RIGHT:blue 1px solid;}</style><input type="qualqer" value="nome">Com isso todos seus inputs terão a configuração so Style Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Agora definindo Stilo independente<style>INPUT{BORDER-TOP:blue 1px solid; BORDER-BOTTOM:blue 1px solid; BORDER-LEFT:blue 1px solid;BORDER-RIGHT:blue 1px solid;}.InputText{BORDER-TOP:red 1px solid; BORDER-BOTTOM:red 1px solid; BORDER-LEFT:blue 1px solid;BORDER-RIGHT:blue 1px solid;}.InputSubmit{BORDER-TOP:black 1px solid; BORDER-BOTTOM:black 1px solid; BORDER-LEFT:black 1px solid;BORDER-RIGHT:black 1px solid;}</style><input class="InputText" type="text" value="Nome"><Br><input class="InputSubmit" type="submit" value="Ok"><Br><input type="radio" value=""><Br>E ai deu para entender!Se quiver uma explicação Poste agui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heverton
boa tarde a todos.. é o seguinte: estou criando um formularios desses de login e senha pra minha pagina e quero formatar campos e botões.. alguém pode me dizer.. como posso fazer isso??
valeu
Heverton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.