Guest - Mike - Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Boa Dia PessoalAgradeceria c pudessem ajudar com meu problema:tenho um movieclip01, dentro dele um Movieclip02, nesse movieclip02 tenho um botao q quero colocar um gotoandstop, para alterar a posição do timeline do movieclip01. como faço isso?eu usei assim_root.gotoandstop();mas não funcionoucomo fazer?um abraço e Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vicent d' Boer Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Olá Mike,Tenta o seguinte: _root.cm1.gotoAndStop(); cm1 = você troca pelo nome do clipe de filme que deseja parar.beleza ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mike -
Boa Dia Pessoal
Agradeceria c pudessem ajudar com meu problema:
tenho um movieclip01, dentro dele um Movieclip02, nesse movieclip02 tenho um botao q quero colocar um gotoandstop, para alterar a posição do timeline do movieclip01. como faço isso?
eu usei assim
_root.gotoandstop();
mas não funcionou
como fazer?
um abraço e Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.