chevelle_fsf Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Como eu faço para abrir um arquivo .fla feito no flash mx 6.0 abrir ele no flash mx 7.0 ??? kuando eu faço isso dá unaxpected file e no mx 6.0 ele abre normal ... eu tenho ke pegar algo para por no flash 7.0, algum arquivo ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vicent d' Boer Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 cara,Eu acredito que talvez o arquivo .fla q você esteje tentando abrir no flash 7.0 deve ter algum codigo ou componente que tem no flash 6.0 e que a Macromedia deve ter tirado na versão 7.0.beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chevelle_fsf
Como eu faço para abrir um arquivo .fla feito no flash mx 6.0 abrir ele no flash mx 7.0 ??? kuando eu faço isso dá unaxpected file e no mx 6.0 ele abre normal ... eu tenho ke pegar algo para por no flash 7.0, algum arquivo ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.