kafunga Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Ola pessoal,eu quero saber se tem como eu fazer um site intranet em php, e quando eu estiver navegando no site e possa acessar os links no teclado:por exemplo o MS-DOS: ele acessa os dados via teclado, por atalhos no teclado.tem como eu fazer isso no php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Algo, como, por exemplo, CTRL+B abre uma nova janela, é isso que você quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 tipo,que nem o MS-DOS mais ou menos assim:seta para baixo: vai descendo tipo: nome1 nome2e assim vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Ah, dá sim... mas isso seria feito em JavaScript, ou até mesmo em um aplicativo em Flash, quem sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 você n pode fazer isso com php. php é server-side. você pode usar javascript pra fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
Ola pessoal,
eu quero saber se tem como eu fazer um site intranet em php, e quando eu estiver navegando no site e possa acessar os links no teclado:
por exemplo o MS-DOS: ele acessa os dados via teclado, por atalhos no teclado.
tem como eu fazer isso no php?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.