Guest rafael de oliveira Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 como eu faço para alinhar diferente meus textos pois so sei alinhar assim:<html><head><title>Socccccccccccccorrrrrrrrrroooooooo!!!!!!!!</title></head><body><div align=Center ou left ou right>ajudem-me</div></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 B) Olha, sem usar o div aling, eu uso assim:<center>O texto seguinte será centralizado</center> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 como alinhar diferente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 é cara como alinhar diferente??? você esta fazendo certo... você estah dizendo justificado...?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 O unico otro jeito que eu conheço é o é o Tag <center> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 não se esqueça do: <div align=justify>Justifica o texto</div>Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rafael de oliveira
como eu faço para alinhar diferente meus textos pois so sei alinhar assim:
<html>
<head><title>Socccccccccccccorrrrrrrrrroooooooo!!!!!!!!</title>
</head>
<body>
<div align=Center ou left ou right>ajudem-me</div>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.