Rafael Portal Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Alguém sabe me dizer como é que se cria os menu pop-up no VB??? Tipo o menu aquele que aparece quando você clica com o botão direito... Sites, apostilas, sujestões, dicas o que for é bem vindo...Agradecido.Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - jb207 - Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Vou postar um exemplo que fiz procure por "MenuPopUp.zip" ok.Caso não consigo me passe seu e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jb207 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 hehehehehehNão consegui mandar o programa.Não achei a opcao pra enviar arquivo.Desculpe......Me escrevamjb207@bol.com.brjuarezbastos@zipmail.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Brother...Veja esse LinkAh...Antes de postar sempre faça uma busca aqui no fórum cara...Você achará vários tópicos sobre o que procura Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cardoso - Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Pegai Digite este codigo no evento mousedow de algum controle ou fom if button = 2 then popupmenu nomedomenuend if Abraços espero ter ajudado maisinfo: Lima2003be@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Rafael PortalSeria resumidamente assim:Você vai criar o menu (acredito que isso você já saiba), porém, na hora da criação do menu você terá que desativar a opção Visible. Por exemplo, digamos que você já criar um menu com as opções 1, 2 e 3. No Menu Editor você irá criar primeiramente o menu.Caption Name VisibleMenu mnuA não1 sub1 sim2 sub2 sim3 sub3 simObs: Coloquei o Menu com o Visible não pois essa opção não irá aparecer quando eu clicar com o botão direito do mouse.Ah...Lembrando que as opções 1,2 e 3 são opções do Menu, ou seja, tem aqueles três pontinhos (...) Após feito isso, basta adicionar o código para que o menu apareça quando clicarmos com o botão direito do mouse. Exemplo: Private Sub Form_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single) If Button = 2 Then PopupMenu mnuA End If End Sub Acho que tentando você irá conseguir cara. Qualquer dúvida é só postar Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Valeu Wiliam!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Opa!!!Precisando brother, estamos æ Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Portal
Alguém sabe me dizer como é que se cria os menu pop-up no VB??? Tipo o menu aquele que aparece quando você clica com o botão direito... Sites, apostilas, sujestões, dicas o que for é bem vindo...
Agradecido.
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.