Prof. Jonatas Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Galera no meu site eu estou utilizando o um componente do flash7, aquela q é para rolar o clipe de filme.Que rola imagens e textos.Mas nem todo mundo na web consegue visualizar, muitos não visualizam o conteúdo do componente(o clipe de filme)o que será q está acontecendo? Será q para visualizar corretamente é preciso ter o plugin do flash7 ? Tenho muita urgência nisto pois o site já está no ar!http://www.monstersound.com.brAguardo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Cara seu site é massa... e eu conseguir visualizar... tudo...aquela mulher dançando... você pegou um AVI e saiu vetoriando no flash foi???reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 É isso memo... você pega o filme e fica desenhando quadro a quadro.É meio embaçado mas vale a pena.Valeu ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 //evite postar tópicos repetidos por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Galera no meu site eu estou utilizando o um componente do flash7, aquela q é para rolar o clipe de filme.
Que rola imagens e textos.
Mas nem todo mundo na web consegue visualizar, muitos não visualizam o conteúdo do componente(o clipe de filme)
o que será q está acontecendo? Será q para visualizar corretamente é preciso ter o plugin do flash7 ?
Tenho muita urgência nisto pois o site já está no ar!
http://www.monstersound.com.br
Aguardo, obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.