reuris Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Sei que é besteira para vocês está duvida, mais estou me quebrando com ela... Eu queria saber como criar links dentro do mesmo filme... sei interpolar e até animar... só tenho dificudades na questão do AS... please, hellp me!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 usa a ação Go To, de um frame para outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 valeu em primeiro lugar... mas eu ainda num saquei esse negoço de frame brother... me explica ai...só para eu ter uma noção basica... reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 esse link q você quer fazer é para mover o cabeçalho para outro ponto do seu filme ou para abrir uma pag em html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 PAra outro ponto do filme... exp.: clico no butão aparece um texto logo ao lado... ou quando eu clikar iniciar uma apresentação... sacou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 seleciona o botão e coloca o seguinte script nele:on (release) {gotoAndPlay(x); // onde "x" é o número do frame que você quer ir.}é isso que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
Sei que é besteira para vocês está duvida, mais estou me quebrando com ela...
Eu queria saber como criar links dentro do mesmo filme... sei interpolar e até animar... só tenho dificudades na questão do AS...
please, hellp me!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.