Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

O Que Um Bom Site Deve Ter?

Dark_Eyes

Posts Recomendados

B) Bem, ele precisa ser "o site". Precisa ter um bom layout, uma boa publicidade, um bom conteúdo (de preferencia de algo que as pessoas gostem), que seja leve, e por ai vai...

Na minha opinião precisa de três coisas :

-Lay-out

-Conteúdo

-Atualização

Esse último é o mais importante...É por ela que você vai conseguir os seus visitantes....

Vlw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ter fácil navegação tb... :angry: hehehe!

tem site q eu demoro um bucado p/ achar as coisas nele.... porque é muuuuito enfeitado, ou tá mal organizado.... num adianta nada ter um lay bunito... se o conteúdo tá mal organizado...

Link para o comentário

Então, o que um bom site tem que ter para ser bastante visitado...?

Falow!

bom, ele tem q ter videos, clips, filmes, musicas - tudo bra baixar de graça -, umas fotos de mulheres bonitas tb ajuda (olha o que vocês vão pensar hein! <_< ), ah! ...mais um monte de coisa de - tudo de graça - !!! :lol:

....brincadeiras a parte, ele deve ter um foco, tendo este, voce deve trabalhar o conteúdo de forma a oferecer o que o publico alvo desse foco gosta! ...interatividade ajuda bastante! ...agora, não esconda as coisas dos usuários! - disponha os links de forma clara e fácil para a navegação

...e poraí vai!!! :P

Link para o comentário

Algem ai quer exemplo do site mais demorado do mundo?

Assecem: http://www.ddj.com.br

Orriveu...

O site tem outro endereço:

http://www.dicasdejogos.com.br/

E demora mesmo eu pensei que era só brincadeira, esperei quase 1 minuto e finalmente abriu.

você deve ver qual é o seu publico alvo, e tentar botar o maximo de informação possível a respeito do que o seu site trata, e uma boa interação com o usuário, e não ficar desatualizado por mais de 2 semanas, surgiro que atualize em 3 à 4 dias sempre, por os usuários sempre irá volta lá, há e crie uma coisa inovadora com interatividade. :P

Link para o comentário

a cara....depende do site...........tipo, você vai faze uns site de musicas.....num vai precisar ter muitos downloads e otras coisas fora do assunto.......isso depende muito do tipo do conteudo do site....................

ah.....e esse site ae www.ddj.com.br abriu rapidao aqui em casa vei..e eu tenho uma conexao de 64...

falow!!!

Link para o comentário

Na minha opnião tem que ter um bom conteudo sobre o asunto que ele envolve é atualização pois entrar em site que já daz 3 mes que não atualiza e uma mer.... ;)

Uma boa organização pois sem organização você não encontra nada, Cores: as cores do site tem que combinar pois sem combinação você não fará um bom relacionamento com o olhar do seu publico.....

Divulgação: Divulga em sites que tenha haver com o o publico que você quer tingir a ai vai certo fuui.

....fuiz....

....Perfect Lion - Ajude você também a as bandas novas :rolleyes:

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...