Guest - JUNIOR - Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 olá...eu postei um tópico que ta sem resposta.....eu apenas quero saber o que é o MER E O DER e qual a diferença entre eles..e o que eles tem haver com o MODELO RELACIONAL?? apenas isso, mais nada....desculpem tar postando dois topicos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AC/DC Júnior Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 DER é Diagrama Entidade-Relacionamento.É um diagrama conceitual da estrutura do banco de dados. É feito utilizando algumas formas para representar objetos.Por exemplo:Quadrado, representa uma entidade.Losango, representa uma relação entre duas entidades.Etc.Bom, pra saber mais sobre isso, consulte livros de banco de dados. Especialmente os teóricos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - JUNIOR -
olá...eu postei um tópico que ta sem resposta.....eu apenas quero saber o que é o MER E O DER e qual a diferença entre eles..e o que eles tem haver com o MODELO RELACIONAL?? apenas isso, mais nada....desculpem tar postando dois topicos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.