::vinicius:: Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 E aí, galera?? A muito não venho aki, mas me bateu uma duvida. Qual a maneira que a pagina fica mais rapida para ser carregada?? Toda em php ou misturada com html, ou seja, com php somente onde for necessario..falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 php misturado com html (não tenho embasamento científico nessa afirmação, mas por dedução eu acho)Por que quando você fecha uma tag php o servidor para de tentar interpretar o código e joga tudo pro browser, c você puser um monte de echo "<html><head>.................";print("lalalalalalalalala");isso vai ter que ser interpretado antes de ser jogado ao usuário, por isso eu acho que se você quer velocidade é interessante serparar o html do php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Cara, eu sinceramente acho que não existe qualquer diferença, porque o interpretador lê todos os códigos procurando as tags de qualquer forma. Acho que a única diferença seria que um arquivo todo em HTML é mais rápido por não ser processado pelo servidor, mas se for salvo como .PHP, mesmo que só tenha HTML dentro, vai ser lido pelo servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 mais é verdade o q o bigodines falou:php misturado com html (não tenho embasamento científico nessa afirmação, mas por dedução eu acho)Por que quando você fecha uma tag php o servidor para de tentar interpretar o código e joga tudo pro browser, c você puser um monte de echo "<html><head>.................";print("lalalalalalalalala");isso vai ter que ser interpretado antes de ser jogado ao usuário, por isso eu acho que se você quer velocidade é interessante serparar o html do php.pelo menos eu sempre separei e sempre fo rápido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Talvez seja...Mas eu duvido seriamente que isso influencie de qualquer maneira negativa em qualquer tipo de aplicação plausível... Se está lento, você deve procurar outro ponto para acelerar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Na verdade, nem tá lento. Só fiquei pensando sobre isso depois de conversar com meu colega. Ele dizia que usa tb javascript para "acelerar as páginas"..Mas deu pra sacar a coisa!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Não faz diferência alguma em colocar (echo "Alguma Coisa";) ou somente (Alguma Coisa), até mesmo por echo não é uma função, e geralmente as funções que "pesa" um pouquinho mais nos scripts! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 alguma diferença deve fazer com certeza. mas não deve ser considerável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::vinicius::
E aí, galera??
A muito não venho aki, mas me bateu uma duvida. Qual a maneira que a pagina fica mais rapida para ser carregada?? Toda em php ou misturada com html, ou seja, com php somente onde for necessario..
falou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.