Guest Pedro Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Gente,Eu vi essa nova linguagem no menu da SB e ainda não entendi muitas coisas !! Com o que ela se relaciona , entre outras .. será que existe alguma apostila sobre ela ??Ou alguém sabe me responder VÁRIAS dúvidas sobre ela ??VLW ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 o thn_matrix q entende disso..ele é o moderador do forum de phyton.....eu axo q é uma linguagem de relação a objetos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Prezado Pedro,Visite o fórum de Python aqui que você poderá ver o tópico pendurado de título Tutoriais.Lá tem o link da documentação em Português.Para maiores informações, www.python.org:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro
Gente,
Eu vi essa nova linguagem no menu da SB e ainda não entendi muitas coisas !! Com o que ela se relaciona , entre outras .. será que existe alguma apostila sobre ela ??
Ou alguém sabe me responder VÁRIAS dúvidas sobre ela ??
VLW !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.