kadu Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Assim, eu peguei um contador na net, ele está funcionando normalmente, agora eu queria saber como eu faço para que ele marque o ip e só conte a visita uma vez por dia do visitante.Qual é a função q eu devo usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Como é esse contador??Banco de dados, txt, Application??Da pra fazer tambem através de cookie, você grava um cookie com o ultimo acesso, e só conta se a data do cookie for diferente de date(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kadu
Assim, eu peguei um contador na net, ele está funcionando normalmente, agora eu queria saber como eu faço para que ele marque o ip e só conte a visita uma vez por dia do visitante.
Qual é a função q eu devo usar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.