McBlade Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Dae galera, BL?Alguém aí poderia me dizer como dar as coordenadas pro Chart pra montar um gráfico de linhas no Plano Cartesiano?Se alguém puder ajudar...Marcos (Produsys Sistemas e Internet)(44) 3026-4045www.produsys.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Outubro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Olá! Pra quem não tem a resposta!!!Chart1.series[0].AddXY(x,y);Onde:Series: é a linha e o '0' é o número da linha (Séries).AddXY(x,y): o x dentro do parenteses é o eixo X e o y... eixo Y.Para usar esse comando é necessário criar antes a linha no "Edit Chart", botão direito em cima do Chart1.Enfim, gostaria de agradecer a quem pelo menos deu uma olhada no meu Post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 É isso ai Marcos! Autoresolvido. Fechando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Dae galera, BL?
Alguém aí poderia me dizer como dar as coordenadas pro Chart pra montar um gráfico de linhas no Plano Cartesiano?
Se alguém puder ajudar...
Marcos (Produsys Sistemas e Internet)
(44) 3026-4045
www.produsys.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados