Guest Evandro Felipe Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Caros amigos,Onde há uma classe para enviar email diretamente de meu computador de casa, sem depender do provedor?Agradeco desde já.Evandro Felipe.Utilizio pws, mysql, win98 e php4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Sem utilizar um provedor não sei se tem como fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Você precisa instalar um servidor de e-mail em seu computador, se for windows, instale o smtp, voce pode procurar em www.superdownloads.com.br, acho que já vi um servidor desses lá ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Evandro Felipe
Caros amigos,
Onde há uma classe para enviar email diretamente de meu computador de casa, sem depender do provedor?
Agradeco desde já.
Evandro Felipe.
Utilizio pws, mysql, win98 e php4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.