Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo Do Windows Foi Perdido


André Ruivão

Pergunta

Boa tarde !

Eu a pouco tempo atras, formatei meu pc pois estava com problemas em relação ao XP e voltei ao 98 ( inclusive por falta de memória...)...

Pois bem, instalei o Panda Anti Virus, mas como eu tinha o AVG instalado ele deu um erro..

Muito bem, desinstalei ele e o AVG, deixei sem nada, e reinstalei só o AVG, muito bem de novo, só que quando reiniciei o PC na tela de inicialização do WINdows, ele deu a mensagem que o arquivo SHLDDRV.VXD não constava mais no sistema, e que ele era necessário para o funcionamento do windows...

Pois bem ele só abria no mode de segurança, resintalei o Windows e não deu certo, ele pedia novamente, ele até abre normal agora, depois de uns 2 min com essa tela, por enquanto não esta havendo nada de errrado com meu pc nem nada, mas gostaria de saber se eese arquivo pode alguma hora, dar algum prejuizo irreversivel para meu sistema.

vocês conhecem esse arquivo ?

Srá que ele era um componente do Panda e está atrapalahndo o funcionameno do Windows ??

Quem puder me dar uma força agradeço desde já ! Valeu !!

André.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae....

Não sei não se o panda levouse arquivo junto hein......eu acho que ele é muito fraquinho pra deixar na máquina....eu costumo usar o avg e um vez por mes eu faço uma verificação virtual pelo site www.pandasoftware.com.br lá sim eu aconselho.....

nunca ouvi falar nesse arquivo ae.....nem encontro esse arquivo no meu win98....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...