§uiciDa£ Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 eae, galera, eu to fazendo este site e qria sabe se ate agora ele ta bom...ele ainda num ta pronto mais logo ficara com a ajuda de vocês, yabadabadhoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 O menu demorou tamnto que eu desisti...! Também não gostei das fontes, falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 eae, galera, eu to fazendo este site e qria sabe se ate agora ele ta bom... B) O layout até q ta legal, mas o conteúdo ainda é muito ilimitado. O menu ficou legal, mas o site demorou pra abrir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 o banner não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.