-=|Apoklyps|=- Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Ae pessoal deem uma avaliada nesse site aki www.amaralpeixoto.com.br se possivel avaliem sistema e layout !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 gostei, mas acho que você devia maneirar nas cores da index, onde tá pets, agenda cultural, espaço bugiganga...iframe no menu também não ficou muito bom não....e aquela parte branca do topo??? não dá pra por algo alí???mas eu achei bom...nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Nota 7,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-=|Apoklyps|=- Postado Outubro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 E quanto posso cobrar por esse site ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 gostei, mas acho que você devia maneirar nas cores da index, onde tá pets, agenda cultural, espaço bugiganga...iframe no menu também não ficou muito bom não....e aquela parte branca do topo??? não dá pra por algo alí???mas eu achei bom...nota 8 Faço minhas as palavras do lucian0Mais também não gostei daquela marca d'água vertical ali na direita. Ficou meio sem propósito tendo em vista que você já tem um logo legal ali.Esse banner piscando em azul/vermelho também é meio espanta-usuário... No mais ficou legal, eu também só aumentaria um pouco o menu do lado direito porque tem um espaço laranja vazio embaixo e ele tem uma scroll... ficou estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 O "Anuncie Aqui" não tá legal cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 cara, não gostei muito desse menu aí!e essa faixa de anuncia aqui tb não tá legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 eu acho q o banner de cima tinha q encaixar com a parte do layout e não ser retangular totalmente fora do layout. o menu com iframe fico estranho e o site muito tabelado e muito laranja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.