_EDiCaRLoS Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Galera parte do meu windows (os menus do windows explorer)ficaram em inglês e o catalogo de endereços do Outlook Express tambem ficaram em inglês, alguém sabe o que é isso???Grato.;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 por acaso, seu IE tb é ingles?eu já vi isso acontecer, quando é instalado algum utilitario/programa, que o windows utilize, em ingles.Assim ele pira, e metade fica ingles, e metade portuga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Com utilitario/programa, ele quis dizer Internet Explorer, Outlook express, Office, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_EDiCaRLoS
Galera parte do meu windows (os menus do windows explorer)ficaram em inglês e o catalogo de endereços do Outlook Express tambem ficaram em inglês, alguém sabe o que é isso???
Grato.;;;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.