Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dm Cria Dezenas De Arquivos .asi

Metagem

Pergunta

Olá, instalei o Dreamweaver2004 mas percebi que ele cria dezenas de arquivos .asi nas pastas em que edito arquivos html ou php. São arquivos do tipo mx.trasitions.asfasfas.asi

Isso atrapalha muito a localização dos arquivos. Como eu faço pra evitar a criação destes arquivos ou forçar o dreamweaver a criá-los em outros locais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O que acontece é o seguinte: quando abro algum arquivo para editar no Dreamweaver, ele cria na mesma pasta em que se econtra este arquivo, dezenas de arquivos com extensão .asi Eu acredito que sejam arquivos de configuração do Dreamweaver, mas estes deveriam ser criados numa pasta própria. Não adianta apagar pois eles são criados novamente. Configurei o DW para usar meu servidor local (Apache + PHP) para visualização das páginas.

Segue uma foto com o que acontece:

user posted image

Link para o comentário

• 0
Olá, instalei o Dreamweaver2004 mas percebi que ele cria dezenas de arquivos .asi nas pastas em que edito arquivos html ou php. São arquivos do tipo mx.trasitions.asfasfas.asi

Isso atrapalha muito a localização dos arquivos. Como eu faço pra evitar a criação destes arquivos ou forçar o dreamweaver a criá-los em outros locais?

Olá, sei que vou postar meio tarde, mais se mais alguém precisar aí vai a solução

Vá em Edit/ Preferences /

Na category vá em Code Rewriting

então marque a opção Remove extra closing tags

isso vai habilitar a Never rewriting code: marque ela também, caso não esteja marcada

e pronto, é só dar Ok

nunca mais vão ser criados esse .asi

vlw abraço

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...