lfbadwolf Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Gostaria de saber quanto posso cobrar na implementação de pagamento via cartao de credito e de boletos em php ou asp.por favor me passem os valores de cada se possivelmuito obrigadoOBS.: não sei se este é o local certo se não for favor mudar pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bigodines Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 calcula pelas horas trabalhadas....calcula $10 por hora trabalhada. se a empresa for grande, aumenta esse valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gross Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Cara só não faz barato senaum desce o preço e morro de fome...hehehesei lá meu ve a cara do cliente, a marca do carro e deduz o nível de boa vontade dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 O melhor jeito de cobrar é você valorizar seu serviço e analisar tudoquanto vale suas ideias,seu tempo, sua luz,seu transporte,etc...defina um valor pra isso e cobre um preço justo independente do cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Cara a média é de 12 à 25 reais por hora, isso dependo o seu nivel de profissionalismo, mais vai com o que você conbinar, por exemplo se você for fazer um sistema para um loja e eles nem se importar ele pode acabar te pagando um boa nota, sem que você faça um sistema "rox". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 acho 25 reais por hora barato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 bem não faço o estilo cobrar por hora, sei lá, acho muito vago, cobra por projetono caso eu cobraria uns R$ 2.500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gross Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 bem não faço o estilo cobrar por hora, sei lá, acho muito vago, cobra por projetono caso eu cobraria uns R$ 2.500,00 Cara não sei de onde você é mas aqui na cidade se eu cobrar 2500 para um simples sistema de cobrança morro sem clientes...Pese o tempo que você vai gastar, de uma valorizada, olhe pra cara do cliente, e decida você pois falar o valor é relativo, pois depende do nível de exigencia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Miguel Angelo de Souza Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 O problema dos valores é um problema complexo e sempre vai requerer muitas análises...Primeiro lugar: devemos ser profissionais e respeitarmos uma certa tabela sem deixar que o mercado, poluído por maus profissionais, a venha denegrir.Segundo lugar: alugar licenças pode ser mais lucrativo que vender programas....Em nossa Empresa adotamos o sistema de aluguel de licenças e o valor mínimo que cobramos é de um salário mínimo para a mensalidade.Via de regra atendemos a algum cliente por um valor menor, mas muito raramente...Pense bem, um projeto requer análise, estrutura, diagramação, desenvolvimento, treinamento, implantação e manutenção...Dependendo do tamanho este serviço pode requerer a ação de alguns e bons profissionais para que funcione adequadamente...Assim sendo, analise todo o processo e dê um preço que não lhe venha causar aborrecimentos futuros...Digo isto de experiência própria...Miguel Angelo de SouzaAnalista de Sistemas - Digital Informática - DigitalCursos@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 É complicado cobrar por hora, pois o cliente não sabe se você gastou realmente aquelas horas todas por alguns projeto, eu analiso tudo o que vou fazer e faço o orçamento.Quando eu falei cobrar por hora 12 à 25 reais, eu tirei essa base de uma pesquiza do site curriculum.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 mas realmente fica muito vago cobrar por hora, não acho uma boa medidaqt ao preço eu estipulei, sei que dá um trabalhao programar e o que vale é o intelectual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrademsi Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Acho que 30,00 reais por hora seria o ideal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Tem uma tabelinha lá no firemasters... Em algum lugar... Acho que no fórum de Dúvidas Gerais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.