Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Qto Cobrar?


lfbadwolf

Posts Recomendados

bem não faço o estilo cobrar por hora, sei lá, acho muito vago, cobra por projeto

no caso eu cobraria uns R$ 2.500,00

Cara não sei de onde você é mas aqui na cidade se eu cobrar 2500 para um simples sistema de cobrança morro sem clientes...

Pese o tempo que você vai gastar, de uma valorizada, olhe pra cara do cliente, e decida você pois falar o valor é relativo, pois depende do nível de exigencia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Miguel Angelo de Souza

O problema dos valores é um problema complexo e sempre vai requerer muitas análises...

Primeiro lugar: devemos ser profissionais e respeitarmos uma certa tabela sem deixar que o mercado, poluído por maus profissionais, a venha denegrir.

Segundo lugar: alugar licenças pode ser mais lucrativo que vender programas....

Em nossa Empresa adotamos o sistema de aluguel de licenças e o valor mínimo que cobramos é de um salário mínimo para a mensalidade.

Via de regra atendemos a algum cliente por um valor menor, mas muito raramente...

Pense bem, um projeto requer análise, estrutura, diagramação, desenvolvimento, treinamento, implantação e manutenção...

Dependendo do tamanho este serviço pode requerer a ação de alguns e bons profissionais para que funcione adequadamente...

Assim sendo, analise todo o processo e dê um preço que não lhe venha causar aborrecimentos futuros...

Digo isto de experiência própria...

Miguel Angelo de Souza

Analista de Sistemas - Digital Informática - DigitalCursos@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...