Alan Santana Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Olá, tenho um textbox, e só quero digitar números, não quero que aceite letras. o que faço?Viva o Fórum.Alan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 No Evento KeyPress coloca este código... No caso eu criei um campo para valores logo estou liberando os números e vírgula:If KeyAscii <> 8 And KeyAscii <> 44 Then If Not (KeyAscii >= 48 And KeyAscii <= 57) Then KeyAscii = 0 End IfEnd IfEspero ter ajudado...Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Santana Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 VOU TESTAR..VALEU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Santana Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Não deu certo, mas peguei outro exemplo.e vou tentar resolver, assim que dê certo eu posto aqui.viva o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Ué brother...Aqui rolou!Em que evento da sua TextBox que você colocou esse código?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Santana Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Desculpa aí...rolou tb, eu que não coloquei o segundo End If.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Opa até me apavorei (rsrs), abraço Alan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alan Santana
Olá, tenho um textbox, e só quero digitar números, não quero que aceite letras. o que faço?
Viva o Fórum.
Alan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.