No servidor web a página funciona como esperado, mas na minha máquina, em casa, acontecem 2 erros: ao carregar a página aparece escrito:
Notice: Undefined variable: enviar in c:\desenvolvimento\imobiliaria\teste.php on line 13
A linha 13 é a linha do "if"
O 2º erro, que eu penso ser do Apache é quando pressiono o botão, daí aparece a seguinte mensagem:
Forbidden
You don't have permission to access /<br /><b>Notice</b>: Undefined variable: PHP_SELF in <b>c:\desenvolvimento\imobiliaria\teste.php</b> on line <b>9</b><br /> on this server.
Aparece com esse monte de tags html mesmo! Parece haver algum erro de sintaxe na hora de mostrar a mensgem. A linha 9 que se refere é a do "<form action...."
Pergunta
Metagem
Olá, preciso da ajuda de vocês com 2 problemas de configuração. Um parece ser do PHP e outro eu acredito (não tenho certeza) é do Apache.
Criei uma página com o seguinte script:
No servidor web a página funciona como esperado, mas na minha máquina, em casa, acontecem 2 erros: ao carregar a página aparece escrito:
Notice: Undefined variable: enviar in c:\desenvolvimento\imobiliaria\teste.php on line 13
A linha 13 é a linha do "if"
O 2º erro, que eu penso ser do Apache é quando pressiono o botão, daí aparece a seguinte mensagem:
Forbidden
You don't have permission to access /<br /><b>Notice</b>: Undefined variable: PHP_SELF in <b>c:\desenvolvimento\imobiliaria\teste.php</b> on line <b>9</b><br /> on this server.
--------------------------------------------------------------------------------
Apache/1.3.31 Server at localhost Port 80
Aparece com esse monte de tags html mesmo! Parece haver algum erro de sintaxe na hora de mostrar a mensgem. A linha 9 que se refere é a do "<form action...."
Qualquer ajuda é bem vinda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.