Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Salvar A Imagem....

All

Pergunta

Oi..

tenho um arquivo q é assim, a pessoa monta uma imagem usando o start drag lá....ela coloca várias coisas na imagem dela e vai montando o que quer....no final disso ela tem q salvar esta imagem (desenho) no PC dela...como faço para salvar esta imagem????? sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como imprimir eu sei....

Mas então salvar acho q nem rola né....

Não dá pra saber q imagem o usuário vai montar....não é como num quebra cabeças...é como se fosse pintar um quadro....cada um vai pintar de uma forma......não dá pra saber como vai sair....e era essa imagem q eu tinha q dar a opção pra pessoa salvar no PC dela se ela quiser....

Poxa.... sad.gif

Link para o comentário

• 0

poius e cara...

tem uma forma de fazer isso.. mas num sei c no flash rola...

no final do desenho podia rolar um codigo.. dai o cara copiava o codigo.. e se quise-se ver o desenho era só ir em um lugar e coloocar esse codigo que ele ia ver o desenho dele outra vez!!

hehehe

eu vi isso faz mo data.. e nem lembru se era flash!!

Link para o comentário

• 0

poius e cara...

tem uma forma de fazer isso.. mas num sei c no flash rola...

no final do desenho podia rolar um codigo.. dai o cara copiava o codigo.. e se quise-se ver o desenho era só ir em um lugar e coloocar esse codigo que ele ia ver o desenho dele outra vez!!

hehehe

acho q eu sei fazer um +ou -

Link para o comentário

• 0

se você usar linnguagem dinamica ou ateh mesmo JS rola veio ..

manda pra uma URL

tipo

se o braço do boneco de falsh for 2 a cabeça 5 e blablabla

manda por get tipo

braco=1.jpg

cabrça=5.jpg

e dae monta numa tabela e manda o cara copia, ou usa aspJPEG(se usar asp) para colar todos as imgns numa img branca smile.gif

Link para o comentário

• 0
Meu Deus....... blink.gif

estou vendo q isso é difícil pacas......put´s......eu não sei fazer isso........ sad.gifblink.gif

Obs.: Não sou "cara" ...sou minina......

e complicado mesmu!!

se eu achar o site que vi isso eu te falu!! mas e quase impossivel eu achar alguma coisa nos meus favoritos!! hauhauauhhau

PS: desculpa.. menina!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...