Guest amaral Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 como fazer pra uma animaçao em flash aparecer no meio do site e depois sumir?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 tem algum exemplo para eu saber como é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 se for um filme normal da para você utilizar o script... unloadmovie que vai fechar o seu filme... mas caso seja outra coisa diga ae... da um exemplo de preferencia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keller F. Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 pelo que eu entendi, acho que ele quer uma layer, em HTML, com o filme em Flash passando...Deve ser isso, não é?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest amaral Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 pelo que eu entendi, acho que ele quer uma layer, em HTML, com o filme em Flash passando... Deve ser isso, não é? sim.. isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest amaral
como fazer pra uma animaçao em flash aparecer no meio do site e depois sumir??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.