Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

cadastrar pessos num banco de dados


ruffles

Pergunta

Ai pessoal eu sou novo por aqui por isso não me zoem!!!!

Eu queria criar um programa para cadastrar pessos num banco de dados q fika num servidor. alguém pode me ajudar nisso(apeasr de eu não ter conseguido explicar direito e a parte de banco de dados eu sei!)

Por favor me ajudem, mas se não puder me ajudar vlw de qualquer forma!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae...Quanto ao ADO é o seguinte:

1) Adicione um "ADO Connection" e na propriedade "connecton string" , clique em "...", clique em "build" e novamente em "...", e escolha o seu banco de dados (Obs.: o interessante é deixar o banco de dados na mesma pasta do projeto).

2) Clique em "Testar conexão", se tudo der certo aparescerá uma caixa de dialogo confirmando a conexão.

3) Dê "OK" e "OK" novamente...

4) Agora adicione um "ADO Table" e na propriedade "Connection" escolha o "ADO Connection" (que você adicionou no item 1), e na propriedade "Table Name" escolha a tabela que você deseje usar.

5) Adicione um "Data Source" e na propriedade "Data Set" escolha o "ADO Table"(no item 4).

6) Aponte os campos que você deseja usar para o "Data Source" do item anterior.

Obs.: No componente "ADO Connection" mude a propriedade "Login Prompt" para "False" caso deseje.

...Espero que tenha ajudado com o ADO, explique mais sobre o seu programa para ver se posso ajudá-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...