Guest :: Cyllwah Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Boa Tarde!! Desenvolvedores!Estou curioso para saber como se coloca a imagem junto ao endereço na barra de tarefas quando o usuário acessa à página ou faz o endereço selecionado sua página inicial ou ainda assim cria um link com esse endereço!Sei que dá para fazer, mas como?Grato!Ngw :: Brasil / Cyllwah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Coloca esta instrição entre o <head> </head><LINK REL="SHORTCUT ICON" HREF="http://www.endereco.com.br/imagem.ico">Obs.:Tem que ser ext. icopara aparecer na Barra de endereço e nos favoritos tem que ter obrigatoriamente 16x16Para aparecer somente nos favoritos pode ter 32x32não é em todos os Navegadores que funciona.Só.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest :: Cyllwah :: Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Boa Noite!!!!Realmente não funcionou, mas não é o caso de meu browser, pois quanto baixo o link de alguns sites eles aparacem sem problemas.Estou tentando colher a imagem.ico da minha máq e não de um endereço externo ou seja http, gostaria de saber se posso usar src neste caso ou qual seria a melhor maneira de executar este tipo de procedimento.Se puder, gostaria de ver algum exemplo em que possa me basear!!!Atenciosamente!!NGW Brasil :: Cyllwah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 cara o ex q o jissa deu estah certo... verifique o caminho da sua img (.ico)e se você quer da sua maquina mesmo, é só colocar o endereco da img e não a url td... entendeu???tp<LINK REL="SHORTCUT ICON" HREF="meu_site/figuras/imagem.ico">tenta isso q eu acho q vai funcionar... e para q apareca nos favoritos não precisa d cod nenhum.. é só você colocar a img(.ico) no seu server... qeu me lembre é isso tent aae e v o q dá...abraços, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cyllwah Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Ok! Boy!That's good!!Tank you!!! NGW :: Brasil :: Cyllwah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest :: Cyllwah
Boa Tarde!! Desenvolvedores!
Estou curioso para saber como se coloca a imagem junto ao endereço na barra de tarefas quando o usuário acessa à página ou faz o endereço selecionado sua página inicial ou ainda assim cria um link com esse endereço!
Sei que dá para fazer, mas como?
Grato!
Ngw :: Brasil / Cyllwah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.