Drigo Potter Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Como eu faço para criar uma caixa onde a pessoa adiciona seu texto, e apenas quando é digitado o valor correto, é permitido ir para outra página? Tem algum código? Como é?Preciso URGENTEMENTE desta resposta! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 tem sim como fazer isto, caso você não queria usar php, você pode usar javascript, mais eu ahco melhor usar php!qualquer coisa posta lá no tópico de php! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drigo Potter Postado Outubro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 só uma pergunta: Meu site, é em html, da para usar um código php num site de HTML? E qual é mais leve? o código em javascript ou em php, pois pretendo fazer várias paginas assim, e tenho de escolher a melhor!URGENTE! Preciso desse código até mais ou menos sexta!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Serve prompt? <html> <body> <script> senha = prompt("Digite a Senha para ter acesso a página restrita!","Insira a senha aqui!") if (senha == "senha1") {window.open("http://www.URL.com.br","_self","")} else {} </script> <p>Não Foi Possível Logar! Para tentar novamente clique <a href="javascript:location.reload()">aqui!</a></p> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Ah sim lembrando, não é aconselhavel mexer com senhas em javascript né... qualquer um pode ver o código fonte da page e descobrir a senha, a não ser que você encript ele... Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drigo Potter Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Drigo Potter
Como eu faço para criar uma caixa onde a pessoa adiciona seu texto, e apenas quando é digitado o valor correto, é permitido ir para outra página? Tem algum código? Como é?
Preciso URGENTEMENTE desta resposta! valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.