Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Invision Free


Neemias

Pergunta

Olá pessoal... eu tenho um fórum feito no site da invisionfree.com... quero ter acesso ao ftp, ou qualquer coisa que seja, para que desta forma eu consiga ediar os aruivos .html e .php...

alguém sabe como posso fazer isto.. o q quero é tentar deixar o fórum em português.. já li tutoriais, mais os tutoriais que eu li falam de ir no admin pc e fazer a mudança à partir de lá, só que eu não consegui através do admin pc...

por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá, amigo, o Invision Free não tem acesso ao ftp, se você alterar o idioma, você não poderá mais ter um fórum na invision free, a única coisa que você poderá fazer é mudar a skin, e adicionar, alterar fórums, e chamar teus amigos para postarem lá.

mais informações acesse:

www.invisionhelp.com.br/forum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E nem o banco de dados ele te passam...

Eu tive um forum lá e montei um outro mais eu mesmo montei pedi o banco de dados e eles me disseram que não era possivel isso...

ai fiz um java script que ao entrar no forum free você era redirecionado para o novo forum foi assim que fui bloqueado... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...