Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Setup Sumiu!


mbleonardo

Pergunta

Tipow... fiz um apgrade no meu pc - beleza, tudo tava funcionando normalmente. Só que algum tempo depois, a bios sumiu (ISSO MESMO!!!), demora um pouco e ele abre direto o Windows, sem aparecer aquela tela de inicialização. E se eu aperto o DELETE pra entrar no setup, a tela fica preta, travada, se eu ponho um disco de inicializaçao ele até inicia mas não aparece a tela, aparece só quando carrega o windows.

Alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, tem alguma coisa errada..... se o computador não tiver bios, ele simplesmente não funciona.... a BIOS é o q controla todo o processo de hardware....... NO BIOS NO PC!!.......... o que pode ter acontecido é você ter pego algum tipo de vírus de boot ou de bios q jogue algum programa pra rodar por cima do boot inicial da BIOS e do Setup dela..... ou seja, ela funciona normalmente, mas tem um programa q roda na sua tela q não deixa você ver nada...... nem sei se isso existe, foi uma possibilidade que eu inventei agora...hehehe.... agora, como resolver isso é meio complicado......

tenta atualizar a bios... entra no site do fabricante da sua placa mãe e procura as informações para atualização de BIOS..... se for asus dá pra fazer pelo windows mesmo........ e tem algumas outras marcas q também tem o atualizador automático via windows...

não se esqueça de passar um bom anti-virus no seu pc.... e se conseguir rodar um cd de BOOT do Norton Anti Virus é bom também, q ele faz uma limpeza mais completa.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entra no site da ASUS e pega o ASUSUpdate...... ou algo assim....... mas você vai ver lá, é um programa de atualização da BIOS via Windows.... é muito bom... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se desse pau na bios a maquina nem bootava.

baixa a ultima atualização da bios no site da asus junto com o programinha e atualiza ela.

se você não sbe como atualizar

Cria um disco de boot e coloca a nova bios e o programa, se não couber no diquete de boot grava em outro,

depois de inicializado pelo boot, abra o programa de bios, da uns (Y) e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...