Guest Psycho Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 e ai galera, como vai ?eu gostaria de uma opinião, fiz este serviço pra uma empresa de impermeabilização e queria saber quanto voces acham justo cobrar por isto ?eles querem o orçamento assimO PREÇO POR CADA CENA e quanto fica o preço se em vez de animação fosse uma ilustração ?eu não sei quanto cobrar deem opiniões por favorCLIQUE AQUI PRA VER AS ANIMAÇÕESvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 bem legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 ficou muito show de bola, mas acho que deveria colocar umas cores menos vivas, pra dar um ar de mais seriedadecobra uns R$ 800,00 que esta de bom tamanhoparabens por suas habilidades no flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 orra valeu cara eu esqueci de passa um detalhe, se fechar negócio vai ter animações dessa todo mes pra mim fazer pra empresa dele, por isso ele quer q eu cobre por cena, 800 seria o conjunto todo, mas vai ter vezes q vai ser menos animaões, ou mais, então é melhor cobrar por cena, peguei uma base por aqui com você e falando com ums colegas meus q mexem com web também, já estou quase chegando num preço q fique bom pra mim e pro clientevaleu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Esta boa as animações, troca as cores e pronto.. ta feito...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Ótimo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Muito legal!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 aew, valeu galera depois q eu acerta o preço com o cara eu posto quanto fico aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 seria bom pra gente tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davidtadeusf Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Legalzinho Cara da Para cobrar Um preço legal mas como são poucas pessoas o trabalho que da para fazer animações e o valor que isso tem para um profissional. Para mim está bom mas sabe como é não é? sempre vão procurar um defeito como experientes são poucos os clientes que São pessoas normais hehehehehe vlw Tah legal o trabalho cobra ai 780 contos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Legalzinho...Enfia a faca no cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 então galera vocês vão me mata à tiro , porque eu cobrei muito poco uhahuahuahuahuahuahuahahhauhuaeu cobrei 300 reais, mas levando em consideração q eu fiz em 3 dias, e o cara vai traze uma animação ou 2 dessa por mes, porque eu consegui fecha um contrato com ele, então o preço fica bom pros 2 ladosvaleu ai pelas dicas e pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.